Se não conseguir visualizar correctamente esta mensagem, clique aqui.
Se gostou da nossa informação, reenvie para um amigo ou colega!
 
verallia
 
N.º 34 - Agosto 2013

O Jornal da Bairrada e a Comissão Vitivinícola Regional da Bairrada juntaram-se e lançaram a revista “25 Espumantes Bairrada – A Selecção do Consumidor”. A Verallia Portugal apoiou esta iniciativa e ainda integrou o painel de provadores responsável pela eleição dos produtos a integrar este guia.

 
Sobre nós
 
Verallia Portugal na Selecção de 25 Espumantes Bairrada
A Selecção do Consumidor
   
O Jornal da Bairrada e a Comissão Vitivinícola Regional da Bairrada juntaram-se e lançaram a revista “25 Espumantes Bairrada – A Selecção do Consumidor”. A Verallia Portugal apoiou esta iniciativa e ainda integrou o painel de provadores responsável pela eleição dos produtos a integrar este guia.
O Jornal da Bairrada em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional da Bairrada organizaram uma prova de espumantes, certificados por esta última entidade, com o intuito de seleccionar os 25 melhores produtos da região demarcada e apresentá-los na revista “25 Espumantes Bairrada – A Selecção do Consumidor”.
O painel de provadores responsável por esta selecção era composto por 10 elementos – oriundos de diversas áreas mas de certa forma ligados ao sector – um dos quais representante da Verallia Portugal que mais uma vez demonstrou a sua atitude participativa nas iniciativas da região.
50 foi o número total de espumantes provados que, de uma forma geral, demonstraram grande equilíbrio e harmonia. Destes apenas 25 integraram o guia de bolso que pretende ser um roteiro pelo que de melhor a Bairrada oferece em termos de vinho espumante.

 
Clientes
 
Norte
Alvarinho QM Branco 2012 - Melhor Alvarinho do Ano
Quintas de Melgaço
   


O vinho Alvarinho QM Branco 2012 da empresa Quintas de Melgaço foi distinguido com o prémio Melhor Alvarinho no Concurso de Vinhos de Portugal 2013.
Organizado pela Viniportugal este concurso contou com a participação de jurados internacionais que premiaram os melhores vinhos produzidos em Portugal. A cerimónia de entrega de prémios, que teve lugar no Pátio da Galé em Lisboa, premiou 258 vinhos dos 1007 apresentados.
Este monocasta da colheita de 2012 e da região dos Vinhos Verdes distinguiu-se na categoria de Melhor Alvarinho do Ano.
Em termos organolépticos apresenta uma atraente cor citrina, de aspecto límpido, irradia frescura e leveza. Com aroma intenso, a sobressaírem os frutos tropicais. Na boca mostra-se elegante e persistente.
As visitas à adega da empresa são possíveis podendo desta forma conhecer o processo de vinificação e engarrafamento deste vinho. Na sala de provas existe a possibilidade de provar o Alvarinho QM Branco 2012 e descobrir todos os segredos desta casta fenomenal. Para mais informações sugerimos a consulta da página oficial da marca.

Centro
Água do Luso Premium na Embalagem de Vidro
Rótulo em papel prata e uma nova capsula
   



A Água de Luso, Água Mineral Natural e primeira marca nacional em Águas engarrafadas, continua a inovar e recentemente lançou um novo rótulo em papel prata e uma nova cápsula para as garrafas de vidro (1L, 50cl, 25cl), com o objectivo de consolidar o posicionamento premium, reforçando a elegância e sofisticação da marca, no segmento de restaurantes, hotéis e bares.
Além da imagem renovada, o verso do rótulo conta ainda com uma criatividade alusiva à MALO CLINIC TERMAS LUSO, convidando o consumidor a visitar o site e a conhecer os benefícios deste espaço na Vila do Luso.

Sul
Adega Cartuxa – Programa Especial Vindima 2013
Disponível durante o mês de Setembro – 3ªa 6ª feira
   


Em plena época de vindimas a Adega da Cartuxa abre as portas das suas adegas e proporciona aos seus visitantes o contacto com todo o processo produtivo do vinho.
Este programa especial de vindimas 2013 passa não só pela histórica Adega Cartuxa – Quinta de Valbom, mas também pela nova e moderna Adega cartuxa – Monte de Pinheiros ou ainda, se preferir, pode fazer um pequeno percurso pedestre pelo meio das vinhas. Esta visita é finalizada com uma prova de vinhos das melhores marcas da Fundação Eugénio de Almeida e queijos e enchidos da região ao Alentejo.
Para mais informações sobre este programa especial sugerimos a consulta da página oficial da Adega Cartuxa.

 
Sugestões
 
Super Bock Selecção 1927 Premium American Lager
Mais que uma cerveja uma paixão
   
Cerveja lager, loira, luminosa e muito brilhante. A espuma é branca, pura e viva. Apresenta um aroma limpo com notas de malte, ligeiro carácter cítrico e floral. Refrescante, corpo médio, amargo suave e equilibrado com alguma doçura do malte e do arroz. Sabor ligeiramente vínico, boa acidez, notas de saké características da fermentação do arroz.
Fim de boca médio, ligeiramente seco e alcoólico.
A cerveja Pilsener foi introduzida pelos emigrantes Alemães e Checos na América, em meados do século XIX e adaptada pelos cervejeiros Americanos. Os períodos de escassez da cevada e a necessidade de criar uma cerveja mais suave, fez com que fossem introduzidos ingredientes como o arroz e o milho.
Agora revisitada pelos mestres cervejeiros da Super Bock, a Premium American Lager é uma cerveja inspirada no Oceano Atlântico. Na sua juventude, no azul imenso, na frescura, com uma leve sensação de maresia e em memórias perdidas no mar da história.
Standard Produktkatalog Friends of Glass
 
 
Contactos
 
SAINT-GOBAIN MONDEGO, S.A.
Apartado 2030 - Fontela
3081-901 FIGUEIRA DA FOZ
Tel.: 233 403 100
Fax: 233 403 112
E-mail
verallia world wide
A força ao serviço da proximidade!
 
 
 
Esta mensagem é enviada ao abrigo da legislação sobre correio Electrónico, art. 22.º do Decreto-lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro. O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar clientes, potenciais clientes e parceiros. Esta mensagem está claramente identificada com os dados do emissor e proporciona ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Se não deseja continuar a receber esta informação clique aqui.