Se não conseguir visualizar correctamente esta mensagem, clique aqui.
Se gostou da nossa informação, reenvie para um amigo ou colega!
 
verallia
 
   
Imagine, realize, teste, com a nova aplicação Virtual Glass da Verallia

 
A Verallia revoluciona a indústria da embalagem com a sua nova ferramenta de criação, a aplicação Virtual Glass. Uma ferramenta simples para criar, partilhar e testar um ou diversos designs de garrafas num tablet ou iPad.
A aplicação de personalização de embalagem, disponível gratuitamente na App Store da Apple, utiliza as últimas inovações de 3D e de realidade aumentada.


Criar e testar novos designs de garrafas em vidro em apenas alguns cliques – aqui está a promessa da Verallia – desafio superado com a aplicação Virtual Glass.

Criativo: escolha a garrafa pretendida através do catálogo da Verallia, selecione a cor do vidro, do conteúdo, da cápsula, insere as suas etiquetas personalizadas (rótulos e contra-rótulos), as possibilidades são infinitas.

Simples: a qualquer momento, visualize o resultado da criação 3D: a garrafa pode girar, aumentar o tamanho, reduzir o tamanho e examinada sob diversos ângulos através de um simples gesto.

Mágico: teste a sua criação em ambiente real. Com a tecnologia revolucionária de realidade aumentada, a aplicação permite criar uma imagem 3D extremamente realista da garrafa em qualquer ambiente onde o iPad é colocado. A garrafa criada na aplicação aparece como por “magia” no mundo real e pode, deste modo, ser comparada com outras garrafas reais.

Ligado: grave e partilhe as criações em qualquer etapa do processo de criação.

Um objetivo: simplificar a vida dos clientes bem como a dos designers e equipas de marketing.

A aplicação Virtual Glass traz uma nova vida à indústria da embalagem colocando à disposição do grande público uma ferramenta criativa, simples e extremamente útil.

Para mais informações:
· Manual de Instruções
· Base para a Realidade Aumentada
· Vídeo

Descubra as infinitas possibilidades da aplicação Virtual Glass aqui
 
 
 
 
Esta mensagem é enviada ao abrigo da legislação sobre correio Electrónico, art. 22.º do Decreto-lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro. O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar clientes, potenciais clientes e parceiros. Esta mensagem está claramente identificada com os dados do emissor e proporciona ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Se não deseja continuar a receber esta informação clique aqui.

 
Co-financiamento: