Se não conseguir visualizar correctamente esta mensagem, clique aqui.
Se gostou da nossa informação, reenvie para um amigo ou colega!
 
verallia
 
N.º 49 - Janeiro 2015
 
Verallia anima as suas noites com o vidro fluorescente!
 
A Verallia inova com as suas garrafas completamente transparentes à luz do dia, que revelam um azul fluorescente sob o efeito da luz negra. O vidro fluorescente combina a intemporalidade do vidro com as novas técnicas, para obter efeitos surpreendentes. Fruto de uma estreita colaboração entre as diferentes equipas da Verallia, este vidro valoriza as bebidas espirituosas (nomeadamente bebidas brancas), cervejas, vinhos, águas e bebidas energéticas nos bares e nos locais da moda.
Desenvolvido e testado pela equipa de I&D em colaboração com o Departamento de Marketing e as equipas da VOA (Verrerie d’Albi-France), o vidro fluorescente é produzido com coloração no feeder (ou alimentador) a partir de um vidro extra-claro. São incorporadas fritas (vidro muito carregado em elementos ativos) no vidro fundido no momento da sua passagem no feeder que lhe conferem esse efeito fluorescente espetacular revelado pela luz negra.
As garrafas podem ser produzidas nas mesmas condições que as colorações feeder standard (prazos e quantidades). Graças à eficácia do seu processo de fabrico, o vidro fluorescente permite oferecer aos nossos clientes uma maior valorização dos seus produtos controlando simultaneamente os seus custos.
Com esta inovação ultra-valorizadora, que se aplica tanto a gamas standard como a produtos mais específicos, a Verallia e a sua assinatura de topo de gama, Selective Line, impõem-se uma vez mais como os parceiros de referência das marcas que procuram a diferenciação.

Mais informações (+)
 
A força ao serviço da proximidade!
 
 
 
Esta mensagem é enviada ao abrigo da legislação sobre correio Electrónico, art. 22.º do Decreto-lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro. O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar clientes, potenciais clientes e parceiros. Esta mensagem está claramente identificada com os dados do emissor e proporciona ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Se não deseja continuar a receber esta informação clique aqui.

 
Co-financiamento: