Se não conseguir visualizar correctamente esta mensagem, clique aqui.
Se gostou da nossa informação, reenvie para um amigo ou colega!
 
verallia
 
N.º 53 - Maio 2015
   
Sobre nós
 
Verallia Portugal patrocinou a Gala dos Melhores Vinhos Verdes
 
No Porto, no Palácio da Bolsa, realizou-se no dia 24 de Abril a Gala de Entrega de Prémios dos Melhores Vinhos Verdes 2015, com organização da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

O Palácio da Bolsa contou com sala cheia na noite do dia 24 de Abril. Os convidados apreciaram o jantar que contou com uma ementa requintada e saborosa a acompanhar com deliciosos vinhos verdes, os melhores vinhos, da região. (+)
 
A Verallia Portugal foi até às Caldas da Rainha apresentar o vidro e a unidade industrial aos alunos de Design de Produto - Cerâmica e Vidro
 
Os alunos do 1º ano da Escola Superior de Arte & Design (ESAD) das Caldas da Rainha, do curso de Design de Produto - Cerâmica e Vidro, tiveram o privilégio de assistir à apresentação sobre a unidade industrial e do vidro de embalagem feita pela equipa da Verallia Portugal, no âmbito da 2ª Edição do Concurso de Design e Criatividade. (+)
 
 
Clientes
 
 
Norte
A Verallia Portugal desenvolveu e produziu a nova garrafa de Porto Cruz Branco
 
O Porto Cruz, nº 1 mundial, prima pela inovação e conta com uma vasta gama de produtos Recentemente, a Verallia Portugal, em parceria com a Gran Cruz, desenvolveu a nova garrafa do Porto Cruz Branco. (+)
 
 
Centro
A Verallia Portugal deu nova forma à garrafa do Licor Beirão
 
O Licor Beirão apresenta-se ao público com uma nova imagem. Esta nova garrafa, desenvolvida pela Verallia Portugal permite embelezar ainda mais este produto português. O rótulo e fita também foram alterados, permitindo um “refresh” completo. (+)
 
 
Sul
Verallia Portugal comemora com o Gin Sharish
 
O Gin Sharish e o seu produtor, António Cuco, festejaram, no dia 27 de Abril de 2015, o primeiro aniversário junto dos seus clientes. (+)
 
Sugestão
 
 
Rota dos Vinhos do Dão nasceu a 27 de Abril
 
 
Arlindo Cunha, presidente da Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVRD) adianta que a Rota dos Vinhos do Dão é um instrumento com três grandes objetivos: «Valorizar e acrescentar valor ao vinho do Dão, com venda direta dos produtores aos enoturistas; garantir que os enoturistas, agradados com as provas, passem a divulgar o vinho do Dão nos seus meios de influência, constituindo, assim, um importante instrumento de promoção; e gerar riqueza, contribuindo para o desenvolvimento do território da Região Demarcada.»

Mais informações AQUI.
 
 
Catálogo
   
  Contactos
SAINT-GOBAIN MONDEGO, S.A.
Apartado 2030 - Fontela
3081-901 FIGUEIRA DA FOZ
Tel.: 233 403 100
Fax: 233 403 112
E-mail

 
A força ao serviço da proximidade!
 
 
 
Esta mensagem é enviada ao abrigo da legislação sobre correio Electrónico, art. 22.º do Decreto-lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro. O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar clientes, potenciais clientes e parceiros. Esta mensagem está claramente identificada com os dados do emissor e proporciona ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Se não deseja continuar a receber esta informação clique aqui.

 
Co-financiamento: